quarta-feira, 5 de outubro de 2011

DETALHE IMPORTANTE

Senhores, informo que este Blog exibe um conteúdo não muito vasto mas nem muito resumido, pois tais informações são para o atendimento de Primeiros Socorros em nosso cotidiano, este livro foi elaborado com a finalidade de informar a todos os tipos de pessoas independente da classe social ou cultura , motivo pelo qual todos os termos técnicos são traduzidos (explicados) para o leitor, que em seu dia dia passa por inúmeras situações que as deixa confusa, sendo assim tais conhecimentos são de fundamental importância em um atendimento de Primeiros socorros.


Neste livro será colocado o objetivo e a forma real de trabalho do TÉCNICO EM PRIMEIROS SOCORROS, dando ao leitor todos os conhecimentos básicos no que diz respeito ao atendimento em Primeiros Socorros.
Tenho aqui uma enorme responsabilidade, que é capacitar todos os leitores de forma simples e prática, independente da sua formação e profissão, sem a necessidade de pertencerem à área de saúde.
Oferecendo suporte para um melhor aprendizado e aquisição de conhecimentos na atuação de um perfeito atendimento à(s) vítima(s) de todo e qualquer tipo de acidente ou mal súbito.
Todas as informações contidas neste livro são resultados de várias pesquisas efetuadas junto a profissionais de saúde como Médicos, Enfermeiros, Técnicos em Enfermagem e Socorrista como também foram realizadas diversas consultas em diversos tipos de livros e apostilas de Primeiros Socorros, conseguindo assim um livro atualizado e de fácil compreensão.
Falaremos de todas as etapas do atendimento, utilizando o mínimo possível no que diz respeito aos termos técnicos, e dando prioridade aos termos simples (populares) que são usados em nosso dia-a-dia, facilitando o seu aprendizado, e aperfeiçoamento, dando a você totais condições de minimizar o sofrimento de uma vítima e até mesmo salvar-lhe a vida.
 Estou lhe entregando um livro atualizado, prático e de leitura fácil no que se refere ao atendimento de PRIMEIROS SOCORROS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário